.

Seja bem-vindo. Hoje é

Colisão carro e moto no Centro de Parnaíba deixa homem ferido

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Na noite desta quarta-feira (23/11), por volta das 19h40min, aconteceu mais um acidente envolvendo carro e moto, desta vez no cruzamento da Praça da Graça com a Rua Pires Ferreira no Centro da cidade, ao lado do prédio do antigo Banco do Estado do Piauí.

No acidente foram envolvidos uma moto Honda Titan de cor preta, placa NIU-2973 Parnaíba-PI, conduzida por um homem não identificado, e um Fiat Pálio de cor preta, placas NHW-3143 Parnaíba-PI, conduzido pelo comerciante Renato. O motociclista teve escoriações pelo corpo e um corte no pé esquerdo, ele estava usando capacete, já o condutor do carro nada sofreu.  

O motociclista foi socorrido por uma Unidade do SAMU que realizou a imobilização do mesmo e o conduziu ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Renato, condutor do Pálio, conversou com a reportagem do Blog Acesso343 e disse que vinha pela Praça da Graça para dobrar para a Rua Pires Ferreira, quando foi surpreendido pela moto que tentava ultrapassá-lo pelo lado direito, como transitava em baixa velocidade, já que iria dobrar, conseguiu fazer a frenagem, porém seu carro acabou sendo atingido pela moto.

Policiais do PPTRAN estiveram no local colhendo informações a respeito do acidente e realizando perícia.  



Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |