.

Seja bem-vindo. Hoje é

Encontrada tampa da caixa frigorífica do barco desaparecido com 4 pescadores de Camocim

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Tampa da caixa frigorífica do barco de Camocim que está desaparecido

Pescadores encontraram em alto mar a tampa da caixa frigorífico da embarcação desaparecida com Pescadores de Camocim-CE. A tampa pode ser a mesma da caixa que foi encontrado o corpo do pescador no dia 21 na costa marítima entre o Piauí e Maranhão.


Quanto ao corpo encontrado no dia 21 de novembro, os familiares ainda estão em dúvidas se realmente é um dos desaparecidos, pois não puderam ver o corpo, já que por falta de uma câmara frigorífica para corpos no IML de Parnaíba o corpo foi sepultado como  indigente no dia seguinte (22) em um cemitério de Parnaíba.

Leia também:

 
Analisando as fotos os familiares acharam parecidos com José Ivan Rodrigues Oliveira e também com o  Ivan Torres Ferreira, porém a dúvida irá permanecer até ser realizado a exumação do cadáver e posteriormente o exame de DNA
.
Foto de José Ivan de 51 anos (desaparecido) ao lado da foto do corpo encontrado em decomposição em alto mar

Enquanto isso permanece o sofrimento de parentes e amigos dos pescadores desaparecidos que estão desaparecidos desde o dia 12/11. Alguns familiares dos pescadores desaparecidos de Camocim estiveram na manhã de ontem (29/11), com a Delegada Regional de policia de Parnaíba, Maria de Jesus Bastos, pedindo informações mais detalhadas do corpo encontrado em alto mar. O cearense José de Ribamar da Silva o Dedé, que era cunhado de Gilson e Ivan, ao analisar a foto do desconhecido encontrado morto no litoral maranhense, ele achou um pouco de semelhança com o pescador desaparecido José Ivan Rodrigues Oliveira, de Camocim-CE, mais não tem certeza que seja ele.

Os quatro pescadores desaparecidos vítimas de naurfágio

Os pescadores Ivan Torres Ferreira 20 anos, Gilson Torres Ferreira 18 anos, Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos saíram pelo mar de Camocim na costa do Ceara no dia 12 de novembro, em um bote denominado Bruno para uma pescaria de 10 dias, como não retornaram dentro do prazo previsto, os familiares procuraram ajuda da Capitania dos Portos de Camocim, que realizou buscas na região.

Até o helicóptero do CIOPAER, sobrevoou, toda á faixa litorânea de Camocim até a Costa do Piauí, a procura da  embarcação e de seus tripulantes. Os familiares decidiram vir a Parnaíba em busca de informações. O corpo do desconhecido foi removido pelos pescadores da embarcação Geovane pertencente a uma empresa de Luis Correia-PI e sepultado como indigente no Cemitério Santana em Parnaíba-PI.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |