.

Seja bem-vindo. Hoje é

Em latrocínio, idosa de 92 anos é morta a pancadas dentro de casa

sábado, 26 de novembro de 2011


O silêncio na casa da idosa fez com que os vizinhos percebessem o que havia ocorrido.

Uma idosa de 92 anos foi encontrada morta com sinais de agressão dentro de casa, na manhã de quinta-feira (24), no Centro de Fortaleza, vítima de um possível latrocínio (roubo seguido de morte) segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com policiais, o volume alto da TV durante toda a madrugada de quinta-feira e a ausência da idosa, que morava sozinha, fizeram com que os vizinhos chamassem a polícia.


A ocorrência foi registrada pelo Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 9h. Ao chegarem na casa da idosa, na Rua Jaime Benévolo, os policiais arrombaram a porta e encontraram um rastro de sangue que começava no primeiro cômodo e terminava na cozinha, onde o corpo estava. Os móveis estavam revirados, fato que segundo a PM, indica sinais de resistência da vítima e agressão. 

Ainda de acordo com a PM, as portas da casa estavam fechadas pelo lado de dentro. A polícia suspeita que o autor do assassinato destelhou a residência ao entrar e a retelhou ao sair para não deixar pistas. A família da vítima, informou à polícia que a idosa guardava dinheiro em casa e morava sozinha desde que ficou viúva. A perícia ainda tenta confirmar se houve roubo. 

O corpo da vítima deu entrada às 12h20min no Instituto Medico Legal (IML) acompanhado de uma guia expedida pela Delegacia do 34º Distrito Policial (Centro). O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |