.

Seja bem-vindo. Hoje é

Perigo! Cercas elétricas em calçadas de residências

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


O jornalismo do Proparnaiba.com flagrou em duas residências localizadas em perímetro urbano, cercas elétricas em plena calçada fazendo proteção a jardins externos e levando sério risco a crianças e transeuntes.
As residências estão localizadas na Rua Itaúna próximo a Praça Piauí e Av. São Sebastião, próximo Agespisa.





Os vizinhos estão se trancando em casa com crianças e animais e a preocupação é grande para moradores em torno da cerca elétrica exposta.

“É uma situação que não sabemos como resolver, tenho crianças em casa e elas não brincam mais na rua. Meu gato que antes eu deixava sair, já não deixo mais, e ficamos aqui sem ter a quem recorrer. Já fomos atrás da Eletrobrás que nos informou que o problema é da prefeitura", explicou uma moradora que não quer ser identificada.

A reportagem do Proparnaiba.com procurou o secretário de Defesa Civil da cidade de Parnaíba, Antonio de Pádua, que informou que a prefeitura está autuando e levando o laudo para a justiça, para que seja de responsabilidade civil, qualquer acidente que ocorra.

"É de responsabilidade de quem colocou e do proprietário da residência onde a cerca está", afirmou o secretário.

"Inúmeras residências estão sendo autuadas e além da cerca em local indevido há algumas em que o proprietário transforma planta de espinhos em arma de proteção, o que configura responsabilidade civil em casos de acidentes", pontuou.

Os proprietários das residências foram procurados, mas os mesmos não se encontravam no momento da reportagem.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |