.

Seja bem-vindo. Hoje é

Pousada Ventos Nativos em Barra Grande realiza o "Réveillon Privê"

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Pousada Ventos Nativos em Barra Grande, litoral piauiense

A Pousada Ventos Nativos, na bela Barra Grande no município de Cajueiro da Praia - PI, idealizadora e realizadora do evento, reúne a cada ano um maior número de pessoas em torno de seus acontecimentos, todos amantes da boa música e atraídas pelo perfil do local, um lugar paradisíaco, com uma localização privilegiada de frente pro mar, dentro de um imenso coqueiral .


Esse ano a estrutura será construída com artesanato local, novas atrações internacionais, atendimento de qualidade, decoração temática, bares e restaurante, segurança, show pirotécnico e mais surpresas espera por você no Réveillon Prive!

A pousada Ventos Nativos de propriedade de Mathieu Crégut, tem uma localização privilegiada na beira da praia, dentro de um coqueiral, com uma estrutura rústica e aconchegante, adequada ao meio ambiente, utilizando o que há na região: madeira e palha de carnaúba.

Apartamentos confortáveis com banheiro privativo, ducha quente, ventilador, frigobar, varanda com vista panorâmica para o mar e coqueirais, cofre individual, guardaria para kites, além de serviço de lavanderia e restaurante.
A Ventos Nativos tem sido espaço para grandes Festivais realizados na região, como os de Reggae e Jazz.

Contato: 86.9439.3796, www.ventosnativos.com









Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |