.

Seja bem-vindo. Hoje é

Jurema inicia aplicação de 31 quilômetros de camada de asfalto em Parnaíba

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Jurema, empresa vencedora do contrato para aplicação de 31 quilômetros de asfalto em ruas e avenidas de Parnaíba deu início ao trabalho nesta terça-feira. A primeira a receber nova camada asfática foi a Rua Caramuru no Bairro São Francisco. Serão investidos R$ 5 milhões, 97 mil e 89 centavos em 218 mil metros quadrados de asfalto novo que deverão ser entregue num prazo 90 dias.

Os recursos utilizados são da própria prefeitura de Parnaíba, as ruas e avenidas que serão contempladas com asfaltamento ou recapeamento asfáltico são as mais movimentadas. As vão iniciar ainda está semana e o resultado será a melhora no tráfego de veículos em Parnaíba.


Além do recapeamento asfáltico de seis ruas e duas avenidas, serão também asfaltadas pela primeira vez as ruas Padre Castelo Branco, Samuel Santos, Cândido Oliveira e Afonso Pena. O trabalho de recapeamento asfáltico vai beneficiar a Avenida São Sebastião, do Mirante ao cruzamento com a Avenida Francisco Borges e Avenida Normalistas da bifurcação com a Princesa Isabel até o cruzamento com a Avenida Coronel Lucas. Também serão recapeadas as ruas Pedro Freitas, Santana, Rodrigo Coimbra e Caramuru.


 
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |