.

Seja bem-vindo. Hoje é

Moradores do Bairro São José serão contemplados com 500 unidades habitacionais

sábado, 3 de setembro de 2011

Moradores do Bairro São José em Parnaíba que sofrem com os problemas de alagamento serão beneficiados com a construção de 500 unidades habitacionais.

O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilberto Medeiros, esteve reunido nessa quinta-feira (1°), com o superintendente da Caixa Econômica Federal, Emanuel Bonfim, quando assinaram os primeiros contratos de habitação do programa PP. 


A assinatura aconteceu na Superintendência da Caixa e um dos municípios beneficiados foi  a cidade de Parnaíba, contemplando o Bairro São José onde historicamente sofre alagamentos a cada inverno.

Segundo Gilberto Medeiros, o valor do contrato é de R$ 390 mil, recursos do Governo Federal. “Com a assinatura do contrato pelo Governo do Estado (através da ADH), será dado início ao processo de licitação para contratação de empresa que irá elaborar os projetos para urbanização de assentamentos precários no município de Parnaíba”, explica.

De acordo com a gerente de Melhorias Habitacionais da ADH, Tatiana Eulálio, com a conclusão do projeto, a ADH poderá pleitear recursos do PAC 2 para a execução do programa PPI, que prevê, dentre outras ações, a construção de 500 unidades habitacionais em Parnaíba. 

Trata-se de um projeto que contempla as áreas de habitação, urbanismo, equipamentos comunitários, paisagismo, drenagem, saneamento, regularização fundiárias e trabalho social”, declara, acrescentando que o prazo de execução é 180 dias, a partir da licitação.
 

Fonte e foto: Acesso Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |