.

Seja bem-vindo. Hoje é

Babi Rossi é flagrada pagando calcinha e detona as colegas

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Panicat Babi Rossi falou sobre o afastamento de Nicole Bahls e Juju Salimeni.

Panicat Babi Rossi deixa calcinha à mostra (Foto Ego)

Enquanto fazia caras e bocas para os fotógrafos na noite desta segunda-feira, 31, até que a sua calcinha fosse clicada, a ajudante de palco Babi Rossi falou sobre o tão comentado afastamento das colegas  Nicole Bahls e Juju Salimeni, ambas participantes do programa "Pânico na TV!", exibido aos domingos.


"Estou ali para ganhar o meu dinheiro e é cada uma na sua. Não tenho tempo para cuidar da vida de ninguém e quase nem estou tendo tempo para cuidar da minha mesmo. Só sei que quem planta coisas boas só pode colher coisas boas. Ainda não falei com elas sobre essa saída e por enquanto o que eu sei é que estamos juntas, apesar delas não confirmarem isso. Espero que elas falem logo o que realmente está acontecendo. Eu mesma não sei de nada", contou Babi durante uma festa que aconteceu no salão Zap Coiffeur, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |