.

Seja bem-vindo. Hoje é

Só vitória sobre o Atlético evita pior série de R10 no Flamengo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Ronaldinho ficou quatro vezes na carreira seis ou mais jogos seguidos sem vencer pelos clubes que defendeu

 
Patricia Amorim cumprimenta Ronaldinho antes do embarque 

O confronto com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro, é mais um na luta do Flamengo para acabar com uma série de nove jogos  sem vitória na competição. Para Ronaldinho Gaúcho, significa evitar repetir um marca negativa que já aconteceu quatro vezes em sua carreira: seis ou mais jogos sem vencer nos cinco clubes que defendeu. 

Ronaldinho já chegou a passar por duas séries de oito jogos sem vitória em sua carreira, quando defendeu o Grêmio, em 1998 e 1999. Ainda no clube gaúcho, viveu mais um jejum de seis jogos em 2000. Pelo Milan, em 2009, foram sete. 


No Flamengo, Ronaldinho Gaúcho ainda não atingiu tal marca. Ele chegou a ficar cinco jogos sem comemorar uma vitória com a camisa do clube entre os dias 17 de abril e 11 de maio, culminando inclusive com a eliminação do time da Copa do Brasil, no empate em 2 a 2 com o Ceará. 

Ronaldinho Gaúcho teve uma semana complicada. Depois de uma atuação apenas regular no empate em 1 a 1 com o Botafogo, sequer participou dos treinamentos de segunda-feira, quando chegou 13 minutos atrasado, e terça-feira, com dores na coxa esquerda. 

O Flamengo está na sexta colocação no Brasileiro, com 37 pontos, empatado com o Fluminense, que seria o último time classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O líder é o Vasco, com 45.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |