.

Seja bem-vindo. Hoje é

Técnico do Vasco confirma Juninho dentro e Felipe fora

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Treinador revela que camisa 6 ainda sente desconforto e não quer correr o risco de perdê-lo

Sem fazer qualquer tipo de mistério, Cristóvão Borges confirmou o time que irá enfrentar o Atlético-GO, na noite da próxima quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), em São Januário. Como esperado, Felipe não será relacionado para dar continuidade ao processo de recuperação após ter sido submetido a uma artroscopia no joelho direito. Por outro lado, Juninho Pernambucano vai para o jogo mesmo tendo perdido praticamente uma semana de treinos em função de uma viagem particular estipulada em contrato. 

Segundo o comandante vascaíno, Felipe tem participado dos treinamentos, mas ainda sente um certo desconforto no local. Ele poderia até jogar, mas a ideia é não forçar para evitar o risco de perdê-lo na reta final do campeonato. A tendência é que ele retorne aos gramados no domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré. No entanto, esta definição só vai sair na próxima sexta-feira. 


- O Felipe não está relacionado. Ele ainda sente um pouco de desconforto e segue com o trabalho específico. Como ele não está tão confiante, vamos deixá-lo trabalhar mais um pouco para se sentir mais seguro. A parte final do campeonato está chegando, a preocupação é que ele se recupere para jogar até o final. Avaliamos dia a dia até chegar a essa conclusão. Pelo que o Felipe tem demonstrado pode ser que a volta aconteça neste fim de semana ou no outro - explicou. 

Quanto ao retorno de Juninho, Cristóvão não mostrou qualquer tipo de preocupação. Segundo o comandante, o camisa 8 se reapresentou em forma e pronto para iniciar como titular. 

- Não tenho preocupação pois sei que o Juninho está em condições de jogar. A sua última partida foi muito boa e por isso ele começa jogando. Além disso, ele é um jogador experiente que soma muito ao restante do grupo. Neste momento, é importante contar com jogadores assim - afirmou. 

Com 45 pontos, o Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |