.

Seja bem-vindo. Hoje é

Vários jogos nesta rodada do Sub-18. Parnahyba enfrenta o Caiçara

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A expectativa em torno de mais uma rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, que será aberta com três jogos, na tarde desta quarta-feira (21), é de muitos gols.

Não há como pensar diferente sabendo-se que os principais goleadores da competição e os times de ataque mais ofensivo estarão em ação a partir do jogo de Campo Maior, entre Fluminense e Parnahyba, passando pela rodada dupla do Lindolfo Monteiro (Flamengo x Fluminense e Piauí x Barras).

No Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Fla-Flu da preliminar, que tem início programado para 16 horas, deve ser um jogo de muitas alternativas e excelente nível técnico. Já foi assim no início da competição, quando empataram por 3 a 3 depois que o Fluminense chegou a colocar 3 a 1. O duelo dos dois principais goleadores da competição - Naylan, do Fluminense, e João Victor, do Flamengo, também é uma atração à parte.


Sem falar no fato de que Flamengo e Fluminense são os dois primeiros colocados do Grupo B, com possibilidades do time tricolor asumir a condição de lider no caso de uma grande vitória sobre o rubro-negro. Sabendo das qualidades do adversário, que vem de uma expressiva vitória sobre o Barras (8 a 2), o técnico Augusto Melo deve pedir muita atenção a seus comandados. Antônio Dib será o árbitro, com trabalhos laterais de Moisés Santos e Inácio Sousa. O quarto árbitro será Francisco Chaves Lima.

No confronto principal, às 18 horas, Barras e Piauí buscam a reabilitação das goleadas que sofreram em seus últimos compromissos. O Piauí perdeu para o Flamengo (4 a 0), enquanto Barras foi massacrado pelo Fluminense (8 a 2). Mas o empate  ainda beneficia o time da capital, que tem melhor saldo de gols e pode permanecer na zona de classificação do seu grupo. Barras, que ainda não venceu, é que corre atrás do resultado positivo mais do que qualquer outro.

E para vencer seu oponente, o técnico Péricles Veloso, do Piauí, espera que Neném, Maradona e Cabañas, que podem desequilibrar, voltem a jogar bem. No Barras, a dupla de zaga foi afastada na tentativa de que sejam corrigidos erros cometidos diante do Fluminense. Arbitragem: Antônio Santos, auxiliado por José Nilton e Mauro Cezar. Francisco Chaves Limatambém será o suplente deste jogo.

Em Campo Maior, o Caiçara defenderá sua condição de único time com 100% de aproveitamento jogando diante do Parnahyba, o segundo do grupo A, no Estádio Deusdedit de Melo. O time caiçarino vem crescendo de produção a cada dia e o goleador William também se aproxima dos artilheiros da competição. O Parnahyba também tem um bom time. É jogo de difícil prognóstico.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |