.

Seja bem-vindo. Hoje é

Caçamba atropela e mata uma criança de 10 anos

domingo, 28 de agosto de 2011


Uma caçamba atropelou uma criança de nove anos que estava andando de bicicleta na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.


A família da criança desconfia que o motorista da caçamba, ainda não identificado, estaria bêbado no momento do acidente. 

A criança atropelada pela caçamba no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, é Conrado Ravel de Brito da Silva, de 10 anos. Sua mãe, Maria Edileide da Silva, de 38 anos, chorava muito com a fotografia de seu filho na mão e chegou a desmaiar várias vezes.

Ela afirmou que Conrado Ravel tinha saído da casa de sua avó, Antônia Maria de Brito Silva, no bairro Nova Brasília para lanchar na casa de sua tia Fátima de Melo no mesmo bairro, quando ia passando na Rua Rui Barbosa e foi atropelado por uma caçamba que ia entrar na Rua Mosenhor Leopoldo Cunha.

O motorista da caçamba parou para a entrada de um automóvel e quando foi entrar na rua atingiu a criança que ia pedalando sua bicicleta. O menino Conrado Ravel chegou a ser lavado para ser atendido no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não resistiu aos ferimentos, morrendo às 18h30 de sábado. O acidente ocorreu às 15h30 do mesmo dia.

O motorista da caçamba ainda percorreu três quadras após o acidente, abandonou o veículo, que foi apreendido, e fugiu em um moto. “Perdi meu filho. Disseram que o motorista estava alcoolizado. Meu Deus! Como vou sobreviver a tanta dor?”, falou emocionada a mãe Maria da Silva.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |