.

Seja bem-vindo. Hoje é

Empates e muitos gols na abertura da sub-18

domingo, 28 de agosto de 2011


 João Pedro olha a bola chegando às suas redes no gol de João Victor: Fla 1 a 0.

Na rodada de abertura do V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 não houve vencedor. Em compensação, os dois empates registrados por Krac x River e Flamengo x Fluminense foram recheados de emoção e gol, agradando em cheio ao público que foi ao Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Tereesina, na tarde/noite de hoje (27). Foram 10 gols, sendo quatro no jogo preliminar e seis na partida principal.


No primeiro jogo, a garotada de Krac e River só não balançou a rede ainda no primeiro tempo devido as boas intervenções dos goleiros Aílton (River) e Wesley (Krac). Este último chegou a defender uma penalidade máxima cobrada por Edinei. Na fase final, porém, o Krac abriu a contagem aos 28 minutos, através de Kássio, cobrando pênalti. Dois minutos mais tarde, Edmilson ampliou para 2 a 0.

O placar parecia definido quando o River cresceu de produção e foi buscar o empate. E ele veio graças ao oportunismo de Chicão, que entrou no intervalo. Ele diminuiu aos 38 minutos e garantiu o empate aos 46. Saiu como herói da partida e já é o principal goleador da competição de base da FFP, com dois gols assinalados. Karol Vinícius, com bom trabalho, foi o árbitro, auxiliado por Carlos Lustosa e João Thiago.

Kássio (no canto direito da foto) cobra o pênalti e vence o goleiro Ailton, convertendo para o Krac. É o primeiro gol do Campeonato Piauiense Sub-18 (Foto: Severino Filho).

No jogo de fundo, entre Flamengo e Fluminense, o time rubro-negro mostrou suas credenciais logo aos 4 minutos, quando o grandalhão João Victor (filho do supervisor Valter Maranhão) chutou no canto direito do goleiro João Pedro. O Fluminense não se abalou com o gol e chegou ao empate aos 29 minutos, através de Nailan. Aos 45, foi a vez de Helton virar para 2 a 1 em favor do time tricolor.

Na fase complementar, dando nítida impressão de que abriria a rodada com uma grande vitória, o Flluminense chegou ao terceiro gol, aos 3 minutos. Rômulo foi seu autor. O Flamengo, porém, não se entregou e foi em busca do empate. A exmeplo do River, mostrou muita raça e marcou os dois gols que lhe garantiram a igualdade no placar: Selton, aos 31, e Henrique, cobrando pênalti, aos 41. Placar final: Flamengo 3x3 Fluminense.

A arbitragem do Fla-Flu foi de Antônio Santos Nunes, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Wanderson dos Santos Lima. O Campeonato Piauiense Sub-18 terá sequência na tarde deste domingo (28), com o jogo Parnahyba x 4 de Julho, a partir das 16 horas, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

A garotada do Sub-18 está de volta, com lances como esta bicicleta de Richard, no empate do Krac com o River (Foto: Severino Filho).


Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |