.

Seja bem-vindo. Hoje é

Celso Portiolli visita a fábrica da Houston em Teresina

domingo, 28 de agosto de 2011

Celso Portiolli em Teresina

Dia 30 de agosto, o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli, virá à Teresina, para uma visita exclusiva ao complexo industrial da Houston. Na ocasião, o apresentador terá a oportunidade de conhecer a maior e mais moderna fábrica de bicicletas das Américas.

Assim que chegar, Portiolli será recebido pelo presidente da empresa, João Claudino Júnior, que lhe apresentará todo o processo de fabricação de bicicletas. Além disso, o apresentador receberá uma bike personalizada com seu nome.

“Queremos que Celso Portiolli seja muito bem recebido em nosso parque fabril e em nossa cidade. Somente nestes três primeiros meses de parceria, já tivemos mais dezenas de ganhadores no programa”, comemora João Claudino.

A visita celebra uma parceria de sucesso firmada no início de 2011, quando a Houston fechou ações de merchandising e promoção de concursos culturais no SBT. A empresa participa, ainda, de doações de bicicletas no quadro "Construindo um Sonho", exibido quinzenalmente no programa Domingo Legal.

 
Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |