.

Seja bem-vindo. Hoje é

Samsung lança app de mensagem instantânea

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



São Paulo – A Samsung anunciou hoje que irá entrar no mercado de mensagens instantâneas para celulares, com seu serviço ChatON.


O serviço, disponível por meio de aplicativo, oferece troca de mensagens de texto, chat em grupo e compartilhamento de vídeo entre celulares que utilizem as plataformas móveis Android, Bada, BlackBerry e iOS.


Segundo a Asamsung, o aplicativo estará disponível em duas versões, uma mais básica para celulares de entrada, e outra mais completa para smartphones. Esta última versão permitirá também comentar no perfil de outros usuários, enviar animações via mensagem e um painel de visualização dos contatos disponíveis.
A empresa também afirmou que pretende lançar uma versão para internet que terá funcionalidades similares em computadores.

A Samsung, porém, não deu detalhes de como será a versão para o iOS, uma vez que a Apple costuma proibir aplicativos que dupliquem os serviços já existentes no seu  sistema. A próxima versão, iOS 5, trará um serviço chamado iMessage, que terá as mesmas funções do ChatON.

O ChatON será lançado oficialmente durante a feira de eletrônicos IFA, que acontece na Alemanha entre 2 e 7 de setembro. Segundo a Samsung, o serviço estará disponível para 120 países em 62 idiomas.


Fonte e foto: Info
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |