.

Seja bem-vindo. Hoje é

"Tenho pena de morrer, não medo", declara Chico Anysio

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



Chico Anysio ainda falou que foi desenganado três vezes pelos médicos

Homenageado neste domingo (28) no Fantástico, da TV  Globo, o humorista Chico Anysio comentou sobre os 110 dias que passou internado no hospital e disse que não tem medo de morrer, mas sim pena. 

"Não tenho medo de morrer, tenho pena de morrer, porque morrendo não vou ver meus netos crescendo", disse o comediante de 80 anos e 64 de carreira. 


Chico Anysio ainda que falou que foi desenganado três vezes pelos médicos quando ficou internado por quase quatro meses devido a problemas respiratórios e cardíacos. "Fiquei internado 110 dias, 78 na UTI e 48 sem beber água. Quando tinha sede eles pingavam oito gotas de água", contou. O ator disse que a prece do povo foi o motivo de sua recuperação.

disse que pretende chegar aos 100 anos: "tenho 80 anos e quero meu contrato por mais 20".


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |