.

Seja bem-vindo. Hoje é

Software gratuito insere efeitos de vídeo em tempo real em fotos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Motion FX usa recursos de detecção de rostos e cores do novo sistema operacional Lion, da Apple, e produz efeitos com cores e fumaça.

A Autodesk lançou um software de efeitos de vídeo para Macs que utiliza a tecnologia de identificação de rostos do OS X Lion para criar imagens divertidas e exóticas, utilizando a câmera do computador. 


O Motion FX usa a tecnologia do Maya, software de animação do Autodesk, e oferece 80 filtos de efeitos visuais (incluindo fumaça, fogo e “arco-íris de plasma”) que reagem em tempo real de acordo com os movimentos em frente à câmera. Os usuário podem configurar a aplicação para aplicar os recursos utilizando detecção de movimento, face ou mesmo cor. Miniaturas animadas permitem observar os efeitos antes de usá-los.

Ele inclui um modo cíclico que alterna automaticamente entre os efeitos, durante uma performance feita em frente à câmera, e suporte para trocar entre múltiplas câmeras. Ele também pode ser visualizado em mais de um monitor, permitindo que as pessoas controlem os efeitos a partir de uma tela, enquanto que o resultado é projetado em outro display.

O Motion FX é gratuito, compatível com computadores que utilizam OS X 10.7 e pode ser baixado na Mac App Store.
  

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |