.

Seja bem-vindo. Hoje é

Sub-18 começa hoje no Lindolfinho

sábado, 27 de agosto de 2011

Ailton volta a defender o River no Sub-18

Com a realização de dois jogos, ambos no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, terá início na tarde deste sábado (27) o V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí. Com a participação de treze associações, o certame terá uma novidade: vários jogos no interior, começando já pela primeira rodada, quando Parnahyba x 4 de Julho atuarão amanhã em Parnaíba.


Hoje (27) à tarde, a preliminar será entre Krac x River, pelo Grupo A, a partir das 16 horas. O time do Krac, do técnico Biro Biro, tem praticamente a mesma formação do ano passado, o que pode lhe colocar entre os favoritos ao título até pelo entrosamento de seus jogadores e mesmo pela qualidade da equipe. No River, o time é outro, a começar pelo técnico: Neto Jordão. Mas terá nomes conhecidos, como o goleiro Ailton, que já dispútou o sub-18 do ano passado pelo próprio tricolor e está de volta.

Na partida principal, a partir das 18 horas, o encontro entre Flamengo e Fluminense. Dois times que também são fortes candidatos ao título da categoria. O Fluminense, que vai em busca do bicampeonato, perdeu jogadores importantes do plantel que foi campeão no ano passado. O Flamengo também tem caras novas, mas ambos podem ir muito longe em face também do trabalho que é bem desenvolvido por Ronaib (Fluminense) e Raimundo Soars (Flamengo).

Este será o V Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18. Nas edições anteriores, o título de campeão ficou em poder do Auto Esporte (2007), Flamengo (2008), Piauí (2009) e Fluminense (2010). O campeão da competição terá o direito de participar da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Lance de River x Krac pelo Campeonato Piauiaense Sub-18 do ano passado, com o bom Felipe Siqueira (que também deve voltar ao Galo) dominando a bola (Foto: Severino Filho). 

Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |