.

Seja bem-vindo. Hoje é

Samsung anuncia três novos smartphones Wave com Bada 2.0

terça-feira, 30 de agosto de 2011


A linha Wave, que roda Bada, passa a incluir mais três modelos com a versão 2.0 do sistema operacional próprio da Samsung

Samsung Wave 3 tem processador de 1,4 GHz e entrada para cartão microSD de até 32 GB 

A linha Wave, que roda Bada, passa a incluir mais três modelos com a versão 2.0 do sistema operacional próprio da Samsung. As novidades Wave 3, Wave M e Wave Y estarão entre os lançamentos que a japonesa apresenta entre 2 e 7 de setembro na IFA 2011, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa. 


Com processador de 1.4 GHz e tela VGA Super Amoled de 4 polegadas, o Wave 3 é o mais avançado em termos de configuração entre os três aparelhos. Tem memória interna de 3 GB e câmera de 5 megapixels.
Entrada para cartão microSD de 32 GB e corpo metálico são outras características, também presentes no "irmão" Wave M. Este último aparelho tem CPU de 832 MHz e tela de 3,65 polegadas HVGA, com 150 MB de memória. O Wave Y é o modelo de entrada entre as novidades, com seu processador de 832 GHz e a tela de 3,2 polegadas HVGA. A câmera do modelo tem 2 megapixels.

A Samsung não divulgou preços nem data de chegada dos aparelhos às lojas. Além do sistema operacional, a japonesa informou apenas que todos os modelos terão suporte ao serviço de mensagens gratuito ChatON.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |