.

Seja bem-vindo. Hoje é

Ladrões roubam carro no DF e levam criança que estava no banco de trás

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Comerciantes fechavam lanchonete no momento do roubo, em Brazlândia.
Menino foi deixado, sem ferimentos, em uma estrada perto de Águas Lindas.


Bandidos que assaltaram uma lanchonete em Brazlândia, região a 45 quilômetros de Brasília, na noite desta terça-feira (30), levaram o carro dos proprietários e o filho deles de sete anos, que dormia no banco de trás do veículo.

O proprietário fechava o comércio quando dois homens chegaram para comprar um refrigerante. A mulher dele estava no carro, do lado de fora, com o filho do casal.


A mulher conta que, de repente, um dos bandidos a chamou. “Um deles colocou meu marido deitado na cozinha, enquanto o outro veio me chamar dizendo que meu esposo estava passando mal.  Fui, mas achei estranho porque ele estava bem”, contou a vítima, que não quis ser identificada.

Os assaltantes trancaram o casal na lanchonete e levaram o carro com a criança dentro. Desesperados para salvar o filho, os comerciantes tentaram arrombar a porta e quebraram o vidro da loja. “A gente bateu na porta e falamos que tinha uma criança dentro do carro, pedimos para tirá-lo de lá”, disse a mulher.

O filho do casal foi deixado sem nenhum ferimento, minutos depois, em uma estrada de chão que liga Brazlândia a Águas Lindas. O carro estava três quilômetros à frente, com a barra de direção quebrada.

O caso foi registrado na 18ª  delegacia de polícia, em Brazlândia. A polícia vai fazer agora um retrato falado com as informações das vítimas para tentar identificar os assaltantes.  “Os bandidos não foram encontrados porque o acesso lá é muito escuro”, explicou o sargento do 16º BPM, Francisco de Assis.

Assustados, os comerciantes pensam em se mudar. “A gente vai ver o que a gente pode fazer, se a gente vai continuar ou se sairemos do bairro, porque é muito perigoso”, falou a vítima.

Os dois bandidos ainda não foram presos. Eles devem responder por roubo, já que não se trata de sequestro-relâmpago. A pena é de quatro a dez anos de prisão.


Fonte e foto: G1.Globo.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |