.

Seja bem-vindo. Hoje é

Polícia identifica assassino de Fernanda Lages

domingo, 28 de agosto de 2011

Polícia identifica assassino de Fernanda Lages Veras, após depoimentos; O delegado Mamede Rodrigues disse que pode fazer a reconstituição do crime de Fernanda na próxima semana.

 

Os policiais que investigam o assassinato da estudante de Direito Fernanda Veras, 19 anos, já identificaram um dos suspeitos do crime. Após ouvir vários depoimentos, o delegado do 5º DP, Mamede Rodrigues, chegou a um dos criminosos.


 

Por questão de segurança, a Polícia não revelou o nome do suspeito. A polícia vai aguardar os resultados das pericias – exame de DNA e do material encontrado no local do crime – para comparar as digitais e vestígios com o do acusado. Segundo informações da Polícia, um dos suspeitos trabalha na obra onde o corpo de Fernanda foi encontrado. 

 

Cúpula da Segurança

Hoje à tarde, o secretário de Segurança, Raimundo Leite, os delegados geral James Guerra, Mamede Rodrigues, coordenador da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e os diretores do Instituto de Criminalística se reuniram na tarde deste sábado no 5º DP para tratar sobre estratégias da investigação.

 

O delegado Mamede Rodrigues disse em entrevista que pode fazer a reconstituição do crime na próxima semana. O corpo da jovem de 19 anos foi encontrado em uma construção na avenida João XXIII.

A Policia Civil, a partir de depoimento do vigilante do prédio do TRT Domingos Pereira da Silva, ocorrido na tarde de hoje desvendou o assassinato da estudante universitária Fernanda Lages, 19 anos. O nome vai ser preservado para evitar injustiça. A Polícia Civil disse que o assassino tinha cargo na obra. A causa do crime foi passional. A família de Fernanda já foi informada da solução do crime. O delegado do 5º DP, Mamede Rodrigues vai solicitar a justiça a prisão preventiva do assassino.



Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |