.

Seja bem-vindo. Hoje é

UFPI realiza matrícula dos candidatos convocados na sexta chamada do Sisu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Segunda (29) e terça-feira (30) foram de alegria e realização para os candidatos convocados na sexta chamada do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2010. Foram convocados 170 alunos em todos os campus do Piauí, sendo 78 apenas em Teresina. A matrícula institucional para os convocados encerra hoje, 30, às 17:30.


Alguns candidatos como Aline Oliveira Silva, 20 anos, aprovada no curso de Licenciatura em Geografia e Laíse Martins Pereira, 22 anos, no curso de Licenciatura em Educação Física, não acreditavam mais que seriam convocadas. "Já tinha parado de acompanhar a chamada do Sisu. Foi uma prima que me avisou sobre a minha convocação. Até agora não acredito que fui chamada. Acho que só vou acreditar quando efetuar minha matrícula e estiver assistindo a primeira aula", declarou Aline Oliveira ao preencher sua ficha de solicitação de matrícula institucional.  

 Já Laíse Martins foi surpreendida com um telefonema. "Ligaram para mim da UFPI informando sobre minha convocação. Se não tivessem me ligado eu teria perdido a matrícula, pois não tinha mais esperança de ser chamada".

Para muitos, ainda vale a máxima "a esperança é a última que morre". O candidato Jabson Muniz Pessoa sempre acreditou que iria ser chamado. "Tinha esperança e muita fé que iria ser chamado. E acompanhava as novas chamadas do Sisu pelo site da UFPI", declarou o novo acadêmico do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

 Felizes pela aprovação no vestibular, os novos alunos acreditam na boa formação profissional ao ingressarem numa Instituição conceituada como a UFPI.

A UFPI parabeniza e abraça os seus novos alunos!

Coordenadoria de Comunicação Social da UFPI


Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |