.

Seja bem-vindo. Hoje é

Mulher é atropelada e morta ao fazer caminhada na Raul Lopes

domingo, 28 de agosto de 2011


O corpo da senhora de cerca de 60 anos foi arremessado por mais de 10 metros e teve as duas pernas quebradas.

 Uma mulher foi atropelada e arremessada por mais de 10 m hoje pela manhã na avenida Raul Lopes quando fazia caminhada próximo a ponte estaiada. A vítima não foi identificada, pois não estava com celular e nem carteira de identificação. Na hora do acidente, ela teve as duas pernas quebradas e morreu na hora.


 O motorista do carro um Fiat Strada LVT 7153, cor branca, perdeu o controle subiu o meio fio e atropelou a mulher, que foi jogada em barreiro próximo ao rio Poty.

Samu foi acionado, mas constatou a morte imediata da mulher e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Policiais do 5º BPM e Companhia Independente de Trânsito (CIPtran) estiveram no local. O soldado Francisco das Chagas, do 5º Batalhão, disse que ela não estava com nenhuma identificação.


O perito criminal Danilo Amorim disse que ela estava com as duas pernas quebradas. A mulher estava vestida em camiseta branca e short azul. 


 Segundo testemunhas, o motorista evadiu-se do local após o acidente, abandonando o carro. No documento do veículo diz que ele está no nome da empresa Peagro Comercial LTda. Policiais do CIPTran fizeram um levantamento do que havia no bagageiro e encontraram cinco litros de montila, um de wisk, dois depósitos de gelo, 20 taças, 100 copos descartáveis, o que foi suposto que o condutor estava voltando de uma festa.

 Uma pessoa testemunhou o acidente e deixou o telefone com a polícia. Todas as pessoas que caminham na avenida estavam chocadas e pediram mais sinalização e redutor de velocidade. 

Testemunhas disseram ainda que o motorista seria o filho de um delegado. Uma das pistas é o encontro do cartão de um médico veterinário da Peagro dentro do carro.

 O corpo foi encaminhado no IML. 





Fonte e foto: Cidade Verde.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |