.

Seja bem-vindo. Hoje é

Dinheiro falso é apreendido em Teresina

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Polícia Militar de Teresina apreendeu na tarde deste domingo(28), notas falsas de dinheiro no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Segundo informações da polícia, um garoto menor de idade portava a nota falsa que foi encontrada em uma Casa Lotérica do Morada Nova. 


O tio do menor de idade foi acusado de ter induzido a criança a tentar trocar as notas falsas no comércio. Ele não quis prestar depoimentos, mas foi encaminhado à Central da Polícia Federal de Teresina.

“Por volta das 11h de domingo nós fomos solicitados para comparecer até a Casa Lotérica do bairro Morada Nova, chegando lá, constatamos que se tratava de notas falsas. A criança encontrada portando a nota disse que seu tio teria dado a ela o dinheiro para que comprasse um frango e também fosse à Casa Lotérica”, disse os policiais militares.

O acusado não quis prestar informações e negou ter dado a nota falsa para o menor de idade. O pai do menor de idade, o tio e a própria criança foram encaminhados à Central da Polícia Federal de Teresina.


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |