.

Seja bem-vindo. Hoje é

CASO FERNANDA LAGES: Amiga revela que elas 'beberam'

sábado, 27 de agosto de 2011


DEPOIMENTOS CONTINUAM NO 5º DP e delegado Mamede acredita que está perto de solucionar

A estudante do curso de Filosofia Ana Carolina Leal Ferreira, de 21 anos de idade, amiga de Fernanda Lages, prestou depoimento na tarde desta sexta-feira no 5º DP, para o delegado Mamede Rodriges, e fez novas revelações. Ela disse que estava com Fernanda e mais três amigas "bebendo" em um bar chamado 'Bar do Pernambuco', que é conhecido por ficar aberto até depois da Lei 'Boa Noite Teresina'.

Ela não quis dar entrevista, mas de acordo com seu depoimento, garante que "não viu nada". Ela teria dito ao delegado que "bebeu que dormiu" e foi levada para casa pelas outras amigas e não viu mais Fernada. Uma das amigas, que não teve o nome revelado, ficou de depor ainda nesta sexta, à noite, e as outra duas compareceram acompahadas de advogados, mas  pediram adiamento alegando que fariam prova na faculdade.

 Pedaços do crânio espalhados; ela teria sido assassinada

Vão ser chamadas para depor na segunda-feira da próxima semana. O delegado diz que já tem nomes para ser anunciado, mas que prefere ainda manter o sigilo e que está perto de uma solução para o caso.

ENTENDA O CASOA estudante de direito Fernanda Veras, 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), na obra da nova sede do Ministério Público Federal (MPF) na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O crime, segundo investigação da Polícia Civil, deve ter ocorrido durante a madrugada.

Na última vez em que ela foi vista, a estudante estava em uma confraternização com outros estudantes da faculdade em um restaurante da capital do Piauí.

Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem estava com marcas de ferimento profundo na cabeça e um dos braços quebrado, o que indicaria que houve luta corporal entre a vítima e o agressor antes da morte.


Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |