.

Seja bem-vindo. Hoje é

Vitória eliminou o Tiradentes no futebol feminino

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

No primeiro jogo da competição, mesmo atuando no Albertão, o Vitória de Santo Antão derrotou o Tiradentes por 2 x 1 e mostrou superioridade técnica e abriu uma bela vantagem para o segundo jogo, realizado nesta quinta-feira(25) no campo das pernambucanas. E não deu outra : a equipe das "Guerreiras das Tabocas" venceu por 3 x 0.  


O placar foi construido em apenas 32 minutos, inclusive passando a impressão de que teríamos uma grande goleada. Como o Tiradentes conseguiu melhorar o seu sistema de marcação, o Vitória ficou nos 3 x 0. Os gols:

Vitória 1 x 0 - gol de Lili Bala aos 22 minutos

Vitória 2 x 0 - gol de Bia aos 28 minutos

Vitória 3 x 0 - gol de Lili Bala aos 32


O público pagante no Estádio Severino Cândito Carneiro foi de 1.168 torcedores e a renda foi de R$ 5.000,00.

A vitória classificou as pernambucanas para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O próximo adversário será po Caucaia, do Estado do Ceará.

A delegação do Tiradentes retorna nesta sexta-feira(26) a Teresina.

COMERCIAL X SÃO RAIMUNDO
E também nesta sexta-feira(26) o Comercial apronta para receber o são Raimnundo de Santarém, domingo no Albertão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Aníbal Lemos vai definir a formação do time para a partida com os paraenses. A formação que atuou no Amapá, empatando com o Trem por 1 x 1,  foi esta:

- Neto; Tote, Juba, Rafael Araújo e Jadinho;  Ivan, Alessandro, Evandro e Antônio Carlos; Ricardo Oliveira e Diego Xavier. Ainda atuaram Rigoberto, Arnaldo Carioca e Jorginho.

O Comercial está muíto motivado para o jogo porque uma vitória deixará o time piauiense em condições de conquistar a classificação na última rodada.  E caso o Sampaio Corrêa perca para o Independente em Tucuruí em jogo marcado para o domingo(28), o Comercial poderá sair da rodada líder do seu grupo.
  

Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |