No jogo de ida, no Albertão, vitória piauiense por 1 a 0.
Após a perda do bicampeonato para o 4 de Julho, o Comercial volta a campo na noite desta segunda-feira (22), a partir das 20h30, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, capital do Amapá, para dar sequência à sua participação no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Seu adversário, o Trem Desportivo Clube, que foi derrotado no jogo de ida, realizado em Teresina.
Como ambos somam sieis pontos ganhos, quem vencer fica na zona de classificação para a próxima fase. Momentaneamente, este privilégio é do Comercial, que tem melhor saldo de gols que o time amapaense. Logo, um empate será o suficiente para o vice-campeão piauiense permanecer no G2. Ao Trem, o resultado que interssa é a vitória, para que possa ultrapassar a equipe de Campo Maior.
O empate no confronto dos paraenses, ontem à tarde, deixou Comercial e Trem em boa situação para encostar no Sampaio Correa e não ser incomodado. Logo, quem vencer fechará a rodada ao lado do time maranhense. O Comercial terá novidades, com o técnico Aníbal Lemos contando com reforços. Chegaram Jorginho (ala direita) e Alessandro (zagueiro e volante).
O treinador deixou Campo Maior bastante otimista.
No Trem, a expectativa do torcedor local é que o time faça o dever de casa e não deixe escapar nenhum ponto. Se vencer, o Rubro-Negro do Amapá entra na zona de classificação. A arbitragem para Trem x Comercial estará sob o comando de Wladierisson Silva Oliveira (Ceará), que contará com o auxílio lateral dos amapaenses Enoque Costa Pacheco e Inácio Barreto Câmara. Os times prováveis:
Trem - Evandro; Américo, Tonhão, Rubran e Sousa, Diego McLaren, Romeu, Leandrinho e Leandro Mineiro; Max Jari e Diego Ratinho. Técnico. Fran Costa;
Comercial - Neto; Tote, Juba, Rafael e Jadinho, Ivanzinho, Alessandro, Evandro, Diego Xavier e Antonio Carlos; Ricardo Oliveira. Técnico: Aníbal Le.
O goleiro Evandro, do Trem, foi um dos destaques do jogo realizado em Teresina, quando o Trem perdeu por 1 a 0. Neste lance, ele manda a córner uma cabeçada de Zé Rodrigues (Foto: Severino Filho).
Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário