Jogadores colorados recebem faixas dos atletas do TEC
Com reduzido público presente ao Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, 4 de Julho e Timon ficaram no empate sem sagols, na festa de enfaixamento do time campeão piauiense de 2011. Alheio ao significado da conquista e dando um atestado até mesmo de ingratidão com todos os jogadores, comissão técnica e dirigentes, a torcida colorada não compareceu ao Ytacoatiara, fato lamentado, inclusive, pelo prefeito e presidente de honra do clube, Luiz Menezes, em entrevista ao repórter Resende Araújo, na Rádio FM Cidade de Piripiri.
Assim mesmo, foi bonita a solenidade de entrega das faixas, ocorrida antes do pontapé inicial. Quando a bola rolou, o jogo deixou a desejar em seu nível técnico, no primeiro tempo, mas melhorou na fase final. O TEC, que estréia na segunda divisão maranhense no próximo sábado, cresceu de produção e esteve muito próximo de jogar água no chope colorado. Mas o 0 a 0 termnou ficando de bom tamanho para um jogo festivo. A arbitragem foi mesmo local - Totonho, José Furtado e Renata - e os dois times jogaram com estas formações:
4 de Julho - Robinho (Zé Filho); Wilsinho (Pardal), Renan, Paulo Maranhão (Paolo Rossi, depois Mayrton) e Dacha; Juninho (Mauro), Binha, Cleitinho e Lira (França); Pretinho e Alex Paraíba (Pedra Preta). Técnico: Jorge Pinheiro.
TEC - Carlos Henrique; Juliano (Pelado), Diego, Wildinho e Keiton; Wilson (Fabinho), Thomas (Marcelinho), Niel e Jarbas; Ranielson e Wesley (Nil). Técnico: Antônio Carlos Netão.
4 de Julho, campeão piauiense, devidamente enfaixado, posa para a posteridade (Foto gentilmente cedida por Clemilton Silva/Piripiri40graus).
Fonte e foto: Acesse Piauí
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário