Condutor colidiu a moto com ônibus e ficou desacordado. Ele portava revólver com três munições.
Ao atender uma ocorrência de colisão entre ônibus e moto, a Polícia Rodoviária Federal de Floriano (244 km de Teresina) prendeu um motociclista por porte ilegal de arma de fogo. O acidente aconteceu por volta das 16h30 do último domingo, na BR 230.
Ao avistarem a colisão, os policiais da PRF foram prestar socorro ao condutor da moto que havia ficado desacordado. Após recobrar os sentidos, os policiais apuraram que o motociclista, um lavrador de 50 anos, não portava documentos de identificação pessoal nem do veículo.
Ao tentar conduzi-lo para o atendimento médico, os agentes observaram que o lavrador tinha na cintura um revólver calibre 38, com três munições. Por conta dos ferimentos do acidente, ele foi conduzido primeiro para o hospital e em seguida, para o 1° Distrito Policial de Floriano.
O motorista do ônibus fugiu do local. A moto pilotada pelo lavrador tinha placa de São Paulo e estava proibida de circular por apresentar irregularidades na documentação. Em virtude disso, foi apreendida e encaminhada para o DP.
Fonte e foto: Cidade Verde.com
Edição: CLICK LAN HOUSE
Siga CLICK LAN HOUSE no Twitter
Comentários:
Postar um comentário