Veja a quantidade de veículos abandonados na Ciretran de Parnaíba, que estão recolhidos no pátio daquele órgão. O que chama atenção é o abandono por parte dos proprietários dos citados veículos em não recolher seus pertences que estão próximos de serem leiloados.
Coordenador da Ciretran - João Batista Oliveira - passando em revista
Motos 0km, foram apreendidas em blitzes pela ausência de placa e documentação. O custo do emplacamento chega atingir o patamar de 400 reais, como informou o diretor João Batista Oliveira, "Caro repórter, uma moto desta marca custa em média entre 6 e 7 mil reais, foi apreendida há mais de 20 dias, o dono não quer pagar 400 reais para viabilizar o emplacamento e ter seu veículo liberado para trafegar dentro da lei em qualquer canto do país", disse João Oliveira, acrescentando que a resolução do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), após 90 dias, o proprietário do veículo apreendido será notificado sobre o bem a ser encaminhado para leilão.
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal - PRF, chefe da 5ª Delegacia de Parnaíba, esteve no pátio do Detran pela manhã, onde mantém parceria com aquele órgão. A sua instituição, é a responsável pela fiscalização nas rodovias federais da região litorânea do estado, e está antenada em veículos desprovidos de placas, não permitindo o trafego destas unidades em vias federais.
Veículos recolhidos no pátio do Detran
Moto 0km, apreendida pela ausência de emplacamento
Outra moto com os mesmos problemas de emplacamento
Os proprietários não se manifestam
Moto apreendida em blitzes sem a placa. Há mais de 20 dias o Ciretran espera o proprietário para regularização da documentação
João Batista Oliveira convoca os proprietários destes veículos para que procurem a Ciretran de Parnaíba para regularização da documentação de seus pertences, que muitos deles estão prestes a serem leiloados.
Moto semi-nova, aprendida pela ausência de placa
Veículo apreendido pela PRF e recolhido para o Pátio da Ciretran, também pela ausência de emplacamento. Carro 0km, com um alto preço no mercado, espera a liberação por conta da documentação.
Inspetor Chefe da 5ª Delegacia da PRF, Mário Ribeiro, e o Coordenador da Ciretran de Parnaíba, João Batista Oliveira, fazem um alerta: "Estamos vigilantes"!
Fonte e foto: Blog do Pessoa
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário