.

Seja bem-vindo. Hoje é

Pelo título, Botafogo quer terminar o primeiro turno no G-4

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Equipe carioca está seis pontos atrás do líder Corinthians e espera diminuir vantagem no segundo turno


O técnico Caio Júnior gosta de trabalhar com metas curtas ao invés de fazer muitas projeções a longo prazo. Nos próximos quatro jogos no Campeonato Brasileiro, por exemplo, o objetivo do Botafogo é de conquistar pelo menos 10 pontos. Porém, o sonho dos jogadores e comissão técnica é conquistar o título da competição nacional e para isso, o time espera terminar o primeiro turno dentro do G-4.


Seis pontos atrás do líder Corinthians, o Botafogo é atualmente o quinto colocado, com 28 pontos. O lateral-direito Alessandro sabe que além de vencer, a equipe carioca precisa contar com o tropeço dos adversários que estão em melhor posição na tabela.

"Os times que estão na nossa frente vão ter momentos de dificuldade também, assim como nós tivemos, como o Corinthians teve nos últimos jogos. O Flamengo também terá. É muito difícil manter um aproveitamento tão alto em um Campeonato Brasileiro. Não vai levar essa sequência tão grande até o final. Precisamos estar bem próximos deles para quando eles bobearem, nós assumirmos a ponta", declarou o lateral Alessandro.

Após a partida contra o Inter, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio, o Botafogo terá uma sequência de três partidas no estádio Engenhão. Para Alessandro, essa série em casa será importante para o time embalar e ficar mais perto da liderança.

"Nosso objetivo é tentar virar para o segundo turno no G-4. Teremos três jogos importantes em casa, então é procurar fazer de tudo para ter bom resultado contra Inter para tentar embalar nessa sequência. A gente quer ser campeão, o Botafogo está na briga, muita coisa vai acontecer ainda no campeonato. Temos que entrar em cada jogo como se fosse uma decisão", disse o jogador do Botafogo.

 

Fonte e foto: Esporte IG
Edição: CLICK LAN HOUSE
Siga CLICK LAN HOUSE no Twitter

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |