.

Seja bem-vindo. Hoje é

Assassinato do feirante completa um mês sem que os autores sejam conhecidos

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Está completando um mês hoje, 25 de agosto, do assassinato do feirante Edvaldo Oliveira Fontenele (“Seu Nego”) sem que seja conhecida a autoria dos assassinos. “Seu Nego”, 67 anos, foi assassinado na manhã de uma segunda feira do dia 25 de julho, por volta das 05:20 hs na rua Armando Bulamarque no Bairro São Francisco em Parnaíba com três tiros, um deles no peito esquerdo. A viúva, Dona Maria as Graças Veras Fontenele, ainda tem esperanças que os criminosos sejam encontrados e punidos.
 

“Seu Nego" era feirante bastante conhecido dos parnaibanos já tendo trabalhado com venda de carne de criação (ovinos e caprinos) nos mercados do centro, mercado de Fátima e Mercado da Caramuru.

Segundo levantamento da polícia, seu nego foi executado por dois homens em uma moto que permanecem sem identificação. Os elementos levaram o celular e dinheiro da vitima. No curso das investigações a polícia chegou a prender vários suspeitos, mas por falta de provas foram libertados.

A Polícia trabalha com a hipótese de crime de latrocínio e que a vítima tenha reagido ao assalto e por isso perdeu a vida. Os assassinos para tomar os pertences rasgaram até sua camisa. As investigadores acreditam que a vítima pode ter sido seguida ao sair de sua casa em sua moto na Rua Guaporé, 340 há três quarteirões do local do crime. Segundo familiares, como de costume ele saia neste horário todas as segundas-feiras para comprar criações na feira de Chico Berto para abastecer sua venda no mercado e sempre levava consigo aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).
 
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |