.

Seja bem-vindo. Hoje é

PM se prepara para a operação do feriadão e final de ano

sábado, 12 de novembro de 2011


A reportagem do Proparnaiba.com esteve no 2º Batalhão de Policia Militar Major Osmar, na manhã desta sexta-feira, dia 11, onde conversou com o comandante da PM em Parnaíba, tenente-coronel Edson Ferreira.

O oficial falou sobre as operações no trânsito e o planejamento realizado pela PM para garantir a segurança da população no feriadão e no fim de ano que se aproxima.  


As Blitz:

“Há mais de três semanas consecutivas estão sendo realizadas as blitz ordenadas pelo SBPM como os grupos TÁTICO, PPTRAN e GIRO, estas operações estão dando resultado, só na primeira semana foram abordadas 385 pessoas, 167 veículos, sendo que quatro foram presos por irregularidades, 05 prisões foram efetuadas, 90 notificações de transito, 281 motocicletas foram abordadas, sendo que 46 delas foram apreendidas por irregularidades além de duas armas de fogo”. Falou o coronel Edson.

Feriadão:

De acordo com o Cel. Edson a PM estará preparada para o feriado e a temporada de final de ano. “Queremos que a população e os turistas sintam-se protegidos durante esta semana no feriado da proclamação da república, e também a PM já começou a se preparar para a temporada de fim do ano. 

Estamos otimizando o nosso batalhão, temos um novo capitão na companhia e mudamos o tenente do giro, para que haja sangue novo, para que a policia militar possa esta sempre renovada e prestando um bom serviço”, explicou o Coronel.

O oficial também falou que a PM estará fazendo a segurança durante o Festival do Caranguejo que começa hoje, dia 11, em Ilha Grande.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |