.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acidente de Trânsito - Professor é detido após atropelar uma mulher

sábado, 17 de dezembro de 2011


Professor Paulo Rogério (Foto Aldo Melo)

O professor e poeta Paulo Rogério ficou detido na tarde desta sexta-feira (16/12), por ter atropelado uma mulher identificada por Ana Maria Costa Cunha, 24 anos de idade, que reside na localidade Mucambo, zona rural de União. 


O grave acidente aconteceu por voltas das 16h30min no cruzamento das ruas Sesostre Correia e Rua Das Pedrinhas próximo da 4ª Companhia de Polícia de União. Segundo populares o professor conduzia um Logan Renault, placa NIJ-3053 quando invadiu a preferencial colidindo violentamente contra a Biz que era conduzida por Ana Maria. 

Os policiais na hora de fazerem abordagem no acusado, constataram que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Mesmo assim com tamanhas evidências, o professor Paulo Rogério foi liberado sem ser atuado em flagrante para que possa responder por lesões corporais e por dirigir em estado de embriaguez. 

O crime está previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, quem conduz veículo com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior ao permitido pode ter pena de seis meses a três anos, multa e suspensão da habilitação. 

A garota que ficou gravemente ferida e em estado choque, foi levada para o hospital 

Estadual José da Rocha Furtado para a realização de exames preliminares 

Foto: veiculo envolvido no acidente... 


Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |