.

Seja bem-vindo. Hoje é

PM's apreendem armas de fogo em Parnaíba

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Policiais militares apreenderam na tarde de hoje, por volta das 16h, mais duas armas de fogo. Um revolver calibre 38 e calibre 32. A guarnição comandada pelo sargento Sergio Luiz, realizando abordagens nas imediações do bar e restaurante Conrado, às margens do rio Parnaíba.


próximo a localidade Lagoa da Prata, zona rural de Parnaíba, apreendeu um revólver de marca Rossi, calibre 38 nº B8773461 com 03 cartuchos deflagrados e 2 intactos. A arma estava em uma embarcação. O suspeito de estar com arma fugiu em uma motocicleta quando percebeu a movimentação policial.

Em outro ponto da cidade, no Bairro Rodoviária, na rua Santo Antônio, o Sargento Manoel Vieira com sua equipe, após uma denúncia que chegou ao COPOM, apreendeu outra arma de fogo. Trata-se de um revolver 32, nº 87892, marca Taurus.

Segundo informações, o homem conhecido como “Galego” estava exibindo a arma a outros que estavam em sua companhia quando a polícia se aproximou. Galego adentrou sua residência e conseguiu fugir pelo quintal deixando a arma na sua casa.

Ambas as armas foram entregues pelas equipes na sede da Central de Flagrantes.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |