.

Seja bem-vindo. Hoje é

Canteiro quebrado que serve como desvio irregular para carros e motos na Avenida Pinheiro Machado

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Na sessão da Câmara de Vereadores de Parnaíba realizada nesta terça-feira, dia 06, o vereador Gerivaldo Benício aprovou requerimento solicitando providências no cruzamento da Rua Samuel Santos com Avenida Pinheiro Machado.
 
No final da noite do último Domingo, um acidente ao lado do canteiro irregular provocou lesões na garota que aparece na foto, sendo socorrida pelo Samu e levada para o hospital. 

Segundo relato de Gerivaldo, o canteiro central foi destruído de tal forma que atualmente veículos do tipo caçamba atravessam a via de um lado para o outro através da calçada que servia de passeio para os pedestres. “Gostaria que a Prefeitura de Parnaíba, através do setor responsável, tomasse alguma medida porque se não vão reconstruir a passarela que pelo menos sinalize de forma correta e abram logo para o trânsito de veículos”, disse.

O vereador Antônio Cardoso relembrou que recentemente o legislativo aprovou requerimento do vereador Fernando Gomes solicitando a recuperação do passeio público ao longo da Avenida Pinheiro Machado que está danificado em vários cruzamentos, resultando na travessia de carros, motos e bicicletas de um lado para o outro da BR.

Nesta mesma sessão, o legislativo validou matéria do vereador petista Antônio Cardoso solicitando da Prefeitura de Parnaíba a colocação de um semáforo no cruzamento das Avenidas Princesa Isabel com Coronel Lucas, em virtude do grande volume de veículos que circula pelo local durante todo o dia. “Vários acidente, inclusive com vítimas fatais, já ocorreram neste cruzamento. O trânsito é intenso e é bastante difícil atravessar qualquer uma das vias, um semáforo ali ajudaria bastante os condutores e pedestres”, finalizou.
 
Fonte e foto: Portal do Catita
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |