Homem foi linchado em Cana Brava havia tomado Hilux de assalto em Tutóia (MA), mas não tinha relação com assalto de Magalhães de Almeida
Esclarecemos algumas informações envolvendo o assalto seguido de morte e acidente seguido de linchamento, ocorridos em cidades do Maranhão, nesta sexta feira (9).
Segundo informações do motorista da ambulância e um acompanhante, que trouxeram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o Sr. Manoel Feitosa, vítima de atropelamento e na sequência à chegada de um homem vítima de linchamento, por ter ocasionado o atropelamento, fomos informados que se tratava da hilux utilizada no assalto e que causara o atropelamento durante a fuga.
Nesta manhã de sábado, conseguimos contato com o gerente (o Proprietário chama-se Landri e a matriz é em Chapadinha-MA) da Loja Landri Móveis, Sr. Levi, da cidade de Tutóia no Maranhão, que teve sua hilux prata tomada de assalto, quando sua esposa chegava a uma padaria e que informou não haver nenhuma relação com o assalto ocorrido em Magalhães de Almeida. O Sr. Levi disse que, o rapaz de nome Edmilson Athayde Diniz, estava drogado e ao tomar de assalto sua hilux saiu em direção a Cana Brava, onde aconteceu o atropelamento, seguido de linchamento.
Veja vídeo no Youtube Linchamento.
Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário