.

Seja bem-vindo. Hoje é

Acusado de ameaçar de morte repórter da TV Costa Norte está sendo procurado pela PM

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


A Polícia Militar está realizando buscas a um acusado de ameaçar de morte o repórter da TV Costa Norte, Daniel Santos. Um homem em uma motocicleta Suzuki Yes, trajando camisa azul, foi até as instalações da TV Delta em busca do repórter.

Segundo informação repassada ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), o suspeito porta um revolver. “Ele pensou que o Daniel trabalhava na TV Delta e foi lá atrás dele”, disse o sargento Rui Ângelo, que comanda as buscas ao acusado.

O policial informou ainda que existe suspeita é de que o acusado seja Marcelo Júnior Alves Filho. Ele foi preso no último sábado (03) acusado de portar maconha e notas falsas, mas fugiu do 2º Distrito Policial no domingo com mais outros dois presos. No momento da prisão, Marcelo Júnior ameaçou Daniel Santos e o cinegrafista Juciê Machado, que registrava a ação policial.

O caso ultrapassa o crime de ameaça, pois o suspeito também atenta contra o a liberdade de imprensa, garantida pelo artigo 5, inciso 9 da Constituição Federal, visto que o repórter não fez nada além cumprir seu trabalho registrando o ocorrido.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |