.

Seja bem-vindo. Hoje é

Crocodilo Beach 2012 apresentará atração internacional

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Bob Sinclar

O sucesso do carnaval do Piauí, o Bloco Crocodilo Beach, que acontecerá nos dias 18 a 21 de fevereiro, trará para o litoral piauiense, uma grande atração internacional, trata-se de Bob Sinclar, o responsável por uma das grandes trilhas de sucesso do Caldeirão do Huck apresentado por Luciano Huck na Rede Globo, o hit “Love Generation”.


Matérias relacionadas:

Crocodilo Beach prepara um grande carnaval para 2012 em Luis Correia;

O maior carnaval do Piauí traz Bob Sinclar para não deixar ninguém parado.

Bob Sinclar, nome artístico de Christophe Le Friant (Douarnenez, 10 de maio de 1967) é um DJ e produtor francês. É um dos DJs com maior popularidade na Europa. Bob Sinclar é um pseudônimo retirado do filme francês de espionagem chamado “Le Magnifique”, dirigido por Philippe de Broca.

Em outubro de 2006, foi lançado seu single “Rock This Party”. Seus singles mais tocados são “Love Generation” e “World, Hold On”, que atingiram boas posições dentre os demais DJs do presente. Bob não tem videoclipes com teor apelativo e em quase todos existem crianças cantando.

Você que quer curtir essa grande atração, corra e adquira seu abada do melhor bloco do Piauí: o Crocodilo Beach, várias atrações já estão confirmadas, entre elas, Garota Safada, Aviões do Forró, Exaltasamba e Sarypa.
 
Fonte e foto: Jornal da Parnaiba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Siga CLICK LAN HOUSE no Twitter

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |