.

Seja bem-vindo. Hoje é

Jogador de futebol com passagem pelo exterior sofre grave acidente de moto

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Ricardo Carvalho Barros 21 anos, perdeu parte do fêmur

Atleta profissional com passagem por clube do exterior sofre grave acidente e poderá ter carreira encerrada.

Um grave acidente envolvendo duas motos aconteceu nesta quinta-feira, 22 de dezembro, por volta das 19h30, no povoado São Domingos zona rural do município de Santana do Maranhão.


O motoqueiro Fernando Santos 23 anos, colidiu sua moto XTZ, em uma moto Fan 125, pilotada pelo jogador de futebol, Ricardo Carvalho Barros 21 anos, que sofreu fratura grave na perna direita (Fêmur).

Fernando Santos sofreu escoriações e fratura na clavícula

Uma ambulância do município de Santana do Maranhão trouxe para o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, os feridos do acidente, e também uma caixa de isopor com gelo e um pedaço do fêmur da perna direita do jogador Ricardo Barros.

O medico ortopedista Bernardo Sousa, avaliou a situação de Ricardo, e devido a gravidade encaminhou o mesmo na manhã de hoje 23, de dezembro para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). 

Ricardo Carvalho Barros é natural de Santana do Maranhão, e depois de ter jogado em vários times no Maranhão, São Paulo, e por ultimo no Clube W.Conection de ''Trinidad e Tobago'', país Caribenho ao largo da Costa da Venezuela, ele tinha planos de jogar em algum time do Piauí. 

Pedaço do fêmur do atleta Ricardo

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |