.

Seja bem-vindo. Hoje é

Categoria aceita nova parada da Vans da linha intermunicipal

domingo, 11 de dezembro de 2011


Arnaldo Rodrigues

No último dia 7, os trabalhadores  de transportes alternativos intermunicipais realizaram manifesto contra a decisão tomada por parte do Secretário de Transportes de Parnaíba Antonio de Pádua proibindo que os veículos parem para embarque e desembarque de passageiros de Luis Correia em terminal improvisado.

De acordo com Antonio de Pádua, a decisão foi tomada no objetivo de que as vans intermunicipais façam novo percurso e parem ao lado do mercado da Quarenta.


O responsável pelos transportes alternativos intermunicipais, Arnaldo Rodrigues, resolveu pronunciar acerca da decisão.

Em entrevista ao PROPARNAIBA.COM, Arnaldo explicou que a medida foi aceita pelos trabalhadores, os motoristas e cobradores, sendo que a insatisfação parte apenas do tempo dado para que seja feita as modificações. Segundo ele, “a população fica sem saber ao certo o que houve”.

A partir desta segunda feira, dia 12, os passageiros de vans de Luís Correia e localidades próximas deveram se dirigir para o mercado da Quarenta onde as vans estarão saindo de quinze em quinze minutos, fazendo o percurso pela Av. Capitão Claro e São Sebastião até a BR 343, em Luís Correia. Dezesseis vans farão a linha, e a tarifa continuará sendo a mesma, R$ 2,50.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |