Arnaldo Rodrigues
No último dia 7, os trabalhadores de transportes alternativos intermunicipais realizaram manifesto contra a decisão tomada por parte do Secretário de Transportes de Parnaíba Antonio de Pádua proibindo que os veículos parem para embarque e desembarque de passageiros de Luis Correia em terminal improvisado.
De acordo com Antonio de Pádua, a decisão foi tomada no objetivo de que as vans intermunicipais façam novo percurso e parem ao lado do mercado da Quarenta.
O responsável pelos transportes alternativos intermunicipais, Arnaldo Rodrigues, resolveu pronunciar acerca da decisão.
Em entrevista ao PROPARNAIBA.COM, Arnaldo explicou que a medida foi aceita pelos trabalhadores, os motoristas e cobradores, sendo que a insatisfação parte apenas do tempo dado para que seja feita as modificações. Segundo ele, “a população fica sem saber ao certo o que houve”.
A partir desta segunda feira, dia 12, os passageiros de vans de Luís Correia e localidades próximas deveram se dirigir para o mercado da Quarenta onde as vans estarão saindo de quinze em quinze minutos, fazendo o percurso pela Av. Capitão Claro e São Sebastião até a BR 343, em Luís Correia. Dezesseis vans farão a linha, e a tarifa continuará sendo a mesma, R$ 2,50.
Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário