.

Seja bem-vindo. Hoje é

Dois mortos em tentativa de assalto frustrada em Luis Correia

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Bandido morto durante assalto

Por volta dás 21horas desta terça-feira, 06 de dezembro, aconteceu uma tragédia na localidade Mexeriqueira, município de Luis Correia (PI).


Quatro elementos, dois em uma moto Bros de cor amarela e dois em uma moto Fan de cor preta, tentaram assaltar o Comercial "Alcione" na comunidade Mexeriqueira. Um dos bandidos, magro de cavanhaque, que segundo levantamento da policia chama-se Leomar  residente no João XXIII em Parnaíba, portando uma arma de fogo, invadiu o citado comercio rendendo o proprietário Alcione dos Santos Nascimento, exigindo dinheiro, como ele não tinha a grana no comercio, Alcione foi com o bandido até sua residência que fica ao lado. Enquanto que os outros três marginais ficaram do lado de fora dando cobertura para o assaltante de cavanhaque, quando apareceu um irmão do comerciante de nome Francisco das Chagas dos Santos Nascimento de 41 anos, que residia em Parnaíba, na projetada 72 casa nº 67 no bairro Piauí, que ao ver o irmão sob a mira uma arma de fogo se atracou com o assaltante e na luta foi atingido com um tiro no peito direito, mesmo baleado ele conseguiu esfaquear o bandido e tomar sua arma efetuando-lhe um tiro no rosto. Os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
 
Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Cabo Andrade, esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. A arma de fogo usada na tragédia desapareceu e os demais assaltantes fugiram. Outra curiosidade é que o assaltante morto, o Leomar, estava com duas camisas, sendo uma de mangas compridas  e branca e uma camisa polo verde de mangas curas por baixo, muito provavelmente para logo após o assalto tirar a que estava por cima para desfaçar a polícia.   Segundo populares os três marginais fugiram tomando a direção do povoado Camurupim. Viaturas e diversos policiais estão cercando a área pela BR-402 e pela rodovia estadual por Luís Correia, uma viatura da cidade de Cajueiro da Praia também foi acionada.

Os corpos, do bandido e das vitimas foram removidos na viatura Rabecão, conduzida pelo Policial Robson Machado, para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba onde serão periciados por um dos Legistas da Policia.

Ao clicar em CONFIRMA A MATÉRIA COMPLETA verá imagens fortes.

Alcione, proprietário do cormércio e irmão da vítima


Leomar, morreu durante a tentativa frutada de assalto

Mercearia Alcione ondo ocorreu as mortes


Francisco das Chagas dos Santos Nascimento, irmão do comerciante
Polícia Militar fazendo levantamentos preliminares

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |