No início na noite de sábado (10) e seguindo pela madrugada de domingo, policiais militares sob o comando do Capitão Paulo realizaram abordagens e revistas a veículos na tentativa de apreender armas, drogas, motocicletas e carros irregulares ou roubados.
A operação começou na periferia de Parnaíba e passou pelos principais bairros da cidade, seguindo um cronograma já elaborado pelos militares. O Grupo Giro e Força Tática deram apoio aos PM’s que faziam as abordagens.
Como resultado algumas motos irregulares foram apreendidas, durante a operação, por volta das 2h deste domingo, dois automóveis se envolveram em um acidente na Rua Itaúna.
Segundo testemunhas, um Fiesta vermelho uma pick-up Strada da mesma cor, transitavam no mesmo sentido quando se chocaram, o condutor da Strada perdeu o controle do veículo e colidiu na parede da SERTEPA. Na pick-up estavam quatro pessoas, no Fiesta apenas o motorista, identificado como Paulo Roberto.
Segundo os policiais, a Strada envolvida no acidente, furou a blitz policial montada próxima a Capitania dos Portos, na Beira-rio. O condutor do veículo, identificado como Mauricio (foto acima), não teria parado e os policiais ainda tentaram persegui-lo, porém sem sucesso, devido a alta velocidade desenvolvida.
Alguns familiares de Mauricio que estiveram no local do acidente relataram que o mesmo não tem habilitação e que teria ingerido bebida alcoólica. O condutor da Strada teve um ferimento na perna direita, foi levado para o HEDA e de lá para a Central de Flagrantes.
Paulo Roberto, condutor do Fiesta vermelho disse que sinalizou antes de tomar a Rua Melvin Jones quando foi surpreendido pela Strada em alta velocidade. As pessoas que vinham na cabine da pick-up tiveram ferimentos leves, enquanto um outro rapaz que estava na carroceria inspirava cuidados.
O Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros. O Pptran também esteve no local para realizar a perícia e apontar as possíveis causas do acidente.
Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE
Comentários:
Postar um comentário