.

Seja bem-vindo. Hoje é

Homem enlouquecido quebra porta de cabine de caixa eletrônico

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Por volta das 18:00h desta quinta-feira (8), um homem de aproximadamente 50 anos de idade, baixo, cabelo grisalho, conhecido por “Fatinha” atirou uma pedra na porta da cabine do caixa eletrônico de uma agência bancária, localizada no Ideal Center, que teve sua porta de vidro toda estilhaçada.


Uma outra versão foi dada por populares presentes no local, que afirmaram que o homem adentrou a cabine e por ter ficado preso provocou o fato.

Segundo informações de empresários do local, "Fatinha" vive como louco, derrubando caixas de lixo, quebrando plantas do jardim e levando medo aos populares do Balão do Mirante, área nobre de Parnaíba.  A área não dispõe de policiamento ostensivo.

Nossa reportagem permaneceu no local por cerca de meia hora sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Os clientes bancários continuaram realizando saques em meio aos estilhaços de vidro e sem nenhuma privacidade.

Empresários do local se dizem temerosos, pois vândalos rodeiam as lojas e apenas um segurança particular não da conta da tarefa. A presença da policia não é permanente no local, que conta com universidade, lojas diversas, postos de gasolina, famárcias e restaurantes.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |