.

Seja bem-vindo. Hoje é

Polícia Rodoviária Federal reforça vigilância para feriado

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



170 agentes de trânsito estarão em regime de escala.

FLUXO | Estradas movimentadas exigem mais atenção (Foto Reprodução Jornal MN)

Apesar de não realizar uma operação específica como em outras ocasiões, a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) vai manter atenção constante para o aumento do fluxo de veículos para este final de semana, já que muitos teresinenses devem aproveitar o feriado de Nossa Senhora da Conceição (hoje, 08 de dezembro) para “enforcar” a sexta e ter um fim de semana prolongado. 
 
O inspetor Raimundo Rameiro, da PRF-PI, afirma que o trabalho, que começou à 00h00 de hoje, conta com a vigilância de 170 agentes de trânsito em regime de escala, posicionados principalmente nos postos das BRs 316 e 343. 

A última operação feita pela PRF em feriados nas estradas federais que cortam o Piauí foi realizada no período da Proclamação da República (15 de novembro). Na ocasião, o balanço final acusou o registro de 42 acidentes, 21 feridos e 01 vítima fatal em cinco dias de operação. 

No mesmo período do ano passado foram 44 acidentes, 15 feridos e 04 mortes em quatro dias, já que o feriado caiu na segunda-feira. A PRF considerou satisfatório o resultado da operação “Proclamação da República”, já que vidas foram preservadas. 

Na avaliação do órgão, isso se deveu à associação de dois fatores principais, que são a fiscalização e atitude obediente às regras de trânsito por parte dos motoristas neste período.

Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |