.

Seja bem-vindo. Hoje é

Força Tática estoura gerência de distribuição de crack na cidade

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Força tática (Foto Jonas Sousa)

O novo grupo de elite da Polícia Militar de Campo Maior já começa o comabte ao tráfico de drogas em grande estilo. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Cunha, estourou na tarde de quinta-feira, uma casa que é a gerencia do tráfico de drogas no bairro São João. 


Na casa havia quatro homens que preparava uma quantidade de crack para ser distribuído em Campo Maior. Os traficantes, quando notaram a presença da polícia, fugiram deixando para trás, a droga e os instrumentos utilizados para a embalagem e comercialização do crack. 

Segundo o sargento Cunha, a casa, que fica na Rua Esperança, 67, bairro São João, foi alugada somente para ser usada pela gerencia do tráfico para o preparo da droga. “Durante a abordagem, os traficantes fugiram deixando todo o material: a droga, um prato, uma faca, um rolo de papel alumínio, um celular, dinheiro e algumas anotações”, revelou o policial. 

O sargento Cunha disse que a boca de fumo foi localizada, graças a informações anônimas de populares que são passadas ao quartel da Polícia Militar. “A polícia precisa da sociedade para combater o tráfico de drogas em Campo Maior”, frisou o policial. 

informações de Jonas Sousa 



Fonte e foto: Meio Norte.com
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |