.

Seja bem-vindo. Hoje é

Parnaibano é estuprado e ia ser castrado em Magalhães de Almeida

domingo, 11 de dezembro de 2011


Covardia! Homem é estuprado em bar com pedaço de madeira e agressores já se preparavam para castrá-lo quando populares intervieram.  A vítima tem 47 anos e diz residir em Parnaíba (PI). O homem estava hospedado em uma casa no povoado vizinho, mas pouco se conhece sobre o mesmo. 


Um senhor de meia idade foi brutalmente agredido, na tarde do último domingo, 06, por dois homens no povoado Férias, zona rural de Magalhães de Almeida. Segundo testemunhas o fato ocorreu nas proximidades de um bar. Os dois elementos, Juradir e Laécio, estavam embriagados e, segundo testemunhas, espancaram a vítima com panadas de facão na frente de várias pessoas. Além das pancadas, os agressores introduziram folhas e cascas de madeira no ânus da vítima utilizando um pedaço de pau.



Jurandir e Laécio foram presos ainda no domingo autuados por tentativa de homicídio e estupro. Os dois já têm passagem pela polícia e estão presos por tempo indeterminado.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal e já não corre risco de vida. O laudo médico está sendo aguardado pela polícia para dar encaminhamento ao inquérito.

O caso
Testemunhas contaram que a vítima se encontrava embriagada, quando os agressores chegaram e começaram a insultá-lo, partindo logo para a agressão. Os agressores também se encontravam em estado de embriaguez. Os que estavam observando ficaram com medo de interferir devido o histórico de violência de Jurandir e Laécio e também devido os agressores estarem armados. Populares contam que só quando os dois já se preparavam para castrar a vítima é que os presentes reagiram, impedindo o ato de crueldade. O caso aconteceu por volta das 3h30.

Fonte e foto: Jornal da Parnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |