.

Seja bem-vindo. Hoje é

Agências registram aumento da procura de pacotes de viagem

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Com a proximidade das festas de fim de ano e do período de férias, os parnaibanos estão aproveitando para garantir os pacotes de viagens. A estimativa é que a demanda tenha crescido entre 30% e 40% nas últimas semanas. Porém, muitas pessoas aproveitaram as promoções, e dessa forma, adquiriram os pacotes com antecedência.


A proprietária da agência Check-in, localizada na BR 343, nº 3175, Sala 06, especializada na venda de pacotes turísticos, empresária Edisaura Batista, disse que muitos têm procurado os serviços, mas a empresa tem trabalho em buscar clientes estimulando o desejo de viajem das pessoas.
Segundo ela, os destinos mais procurados são América do Sul, Europa, sem esquecer os locais a nível nacional, como o Rio de Janeiro. 

A empresa tem trabalhado no atendimento personalizado para que os clientes possam ter confiabilidade em investir em passeios turísticos, com um acompanhamento antes, durante e após a venda. 

De acordo com a empresária, já saíram grupos de Parnaíba para a cidade de Gramado para assistir a programação do Natal Luz e sairão uma turma com clientes para a cidade de Montevidéu no Uruguai e outras para o Reveillon do Rio de Janeiro.

O parnaibano tem contado com o parcelamento facilitado e isso faz com que o cliente antecipe as suas compra, isso faz com que não só o casal viage, mas a família toda.

Fonte e foto: Proparnaíba
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |