.

Seja bem-vindo. Hoje é

“Soldado de Adrianinho” é capturado após perseguição em Parnaíba

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Na noite de ontem (14/12) uma Guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Jesus e formada ainda pelos militares Dos Santos e Hélio Gonzaga conseguiram prender Claudemir dos Santos Meneses. Segundo informação da PM Claudemir é um dos “Soldados de Adrianinho”.

Claudemir dos Santos Meneses foi preso após sofrer uma queda da moto que pilotava, um Honda Fan de cor preta, placa NIO-0401 Parnaíba-PI, no cruzamento das Ruas Samuel Santos com Armando Bulamarque no Bairro São Francisco da Guarita. Ele era perseguido desde a residência de Adrianinho, localizada na Rua Major Análio no Bairro Ceará, nas proximidades da Praça do Chico Berto.  

Segundo Cabo Jesus, Claudemir estava na casa de Adrianinho entregando mercadoria e ao avistar a guarnição da PM empreendeu fuga, sendo perseguido e capturado pelos PMs.

Antes de cair e ser preso Claudemir ainda chegou a passar por cima de uma bicicleta no cruzamento da Rua Guaporé com a Armando Bulamarque. Ele estava travestido com colete de mototáxi, o que deixou revoltado alguns mototaxistas que estiveram no local.  

Uma equipe do Grupo Giro foi ao local e logo reconheceu Claudemir. Os Policiais do PPTRAN Amarildo e S. Silva estiveram no local obtendo informações a respeito do ocorrido e realizando perícia.  

A moto que era pilotada por Claudemir foi levado para o pátio do DETRAN pelo reboque. Segundo o Policial do PPTRAN Amarildo a moto estava com a documentação regularizada, porém o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Claudemir dos Santos Meneses foi levado para a Central de Flagrantes no Bairro São Benedito.

Fonte e foto: Acesso343
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |