.

Seja bem-vindo. Hoje é

Operação Salvador: PF prende 14 pessoas por tráfico

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Na manhã desta quarta-feira (07/12) a Polícia federal do Piauí deflagrou a “Operação Salvador ” em três municípios do Piauí para cumprir 16 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª. Vara Criminal da Justiça do Estado do Piauí.

As prisões se deram nos municípios de Teresina, Picos e União a acusados de tráfico de drogas em suas regiões. Ao todo, já foram 14 presos pela PF, de iniciais GSO, MLV, JELS, JMVS, LPS, MMSS, GHA, JLR, MSES, SLDSM, MLV, CPB, AMM, JRS.

O delegado que coordena a operação Salvador, Carlos Alberto informou, durante entrevista coletiva, que em Picos já estava sendo registrada a disputa por área de venda de droga. O entorpecente apreendido durante a operação era trazido dos estados de São Paulo e Mato Grosso e fabricados no Paraguai. As investigações duraram sete meses e foram apreendidos oito motocicletas, cinco carros e 70 quilos de drogas (cocaína e maconha) avaliadas em R$18 mil. 

Além disso equipamentos utilizados para o tráfico foram apreendidos. A “Operação Salvador” mobilizou 60 policiais federais.Segundo o delegado José Olegário, a quadrilha atuava interligada, entre Picos e Teresina e possui um bom aparato logístico para distribuir a droga no estado. Em Teresina as principais zonas de distribuição eram a Sudeste e Leste. Dentre as 16 pessoas presas, quatro são mulheres. 

- Vamos continuar atuando no combate ao tráfico de drogas sobretudo nas cidades do interior; garantiu o delegado.


Fonte e foto: Acessepiauí
Edição: CLICK LAN HOUSE

Comentários:

Postar um comentário

 
CLICK LAN HOUSE © Copyright | Template By Mundo Blogger |